quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

URGENTE! SAIBA QUEM IRÁ PARA O INFERNO, NA TUA CIDADE, NESTE CARNAVAL DE 2013



          Se você abriu esta página, te desafio a continuar lendo, até o fim, seja você religioso, ateu, agnóstico, materialista, humanista, liberal, amante do carnaval, neutro, etc.
          Você quer conhecer quais são as pessoas, da sua cidade, que irão para o inferno neste carnaval?
       LEIA TODO ESSE TEXTO E DESCUBRA.
 O CARNAVAL AFASTA VOCÊ DE DEUS- Ninguém que pula carnaval pensa em Deus, em sua santidade, em seus atributos, no momento da folia. Pelo contrário, quem pula carnaval só pensa em se divertir, em satisfazer seus prazeres, se embebedar, fazer sexo, beijar, beijar e beijar, etc. Essas pessoas não saem do carnaval mais santas, e a prova disso é que a maioria, na quarta-feira de cinzas, vão pedir perdão, nos templos católicos como se isso fosse resolver o problema dos pecados cometidos. Sobre isso Deus diz para você: “… as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça”. Isaías (59.2).

O CARNAVAL NÃO SANTIFICA – Ninguém sai do carnaval mais santo, mais humilde, mais próximo de Deus. A santificação é condição primordial para ir ao céu, sem ela, o inferno estará garantido. Sobre isso a Bíblia diz: “Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.” Hebreus 12.14.

O CARNAVAL EXALTA O HEDONISMO – O prazer desenfreado é o objetivo do carnaval, o contrário da vontade de Deus que é que os homens o adorem:

DEUS NÃO PROCURA PESSOAS QUE PULAM CARNAVAL – As músicas do carnaval exaltam o sexo, o prazer, o diabo. Deus não quer essa adoração. “Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, pois o Pai procura a tais que assim o adorem.” João 4.23.

O CARNAVAL EXALTA O LIBERALISMO DESENFREADO – No carnaval tudo pode, tudo é permitido. Nessa festa da carne o nu é exaltado, mulheres mostram seus corpos sem o menor pudor, como se fossem carne pendurada no açougue. A Bíblia condena isso: “pois o pecado não terá domínio sobre vós, porque não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça...assim, agora, apresentai os vossos membros para servirem à justiça para a santificação.” Romanos 6.14,19.

A QUARTA FEIRA DE CINZA NÃO PURIFICA  PECADO – Quem vai para os templos católicos, após o carnaval, pensando que terá perdão, se engana. Essa ação foi premeditada, é fruto do mecanismo religioso, não é fruto do arrependimento, da confissão, da conversão. CUIDADO COM PECADOS E PEDIDOS DE PERDÃO PREMEDITADOS. Deus não se agrada de sacrifício de tolo.

QUEM IRÁ PARA O INFERNO NESSE CARNAVAL?
Você, se você morrer  pulando carnaval, por todas as razões mencionadas acima.
Todas as pessoas que morrerem pulando carnaval, de acordo com a bíblia, não entrarão no céu porque trocaram Deus pelo hedonismo.
Teus amigo, se morrerem se divertindo no carnaval, se não se arrependerem antes da morte, de acordo com a Bíblia, não entrarão no céu.
“Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o...” mas se o carnaval leva vocês para o céu, pulem carnaval. Acréscimo meu. 1 Reis 18.21

Prof. João Moreno de Souza Filho.