sexta-feira, 1 de abril de 2016

UMA MULHER SEM UM HOMEM É IGUAL A UM PEIXE SEM BICICLETA? SERÁ?


Qual é a importância da mulher para o homem? Não há como medir. Elas são importantíssimas para o sexo masculino.

Qual é a importância do homem para as mulheres? Bem, depende. Se elas forem feministas, liberais, sem compromisso com a monogamia, há uma resposta. Se elas forem conservadoras, amantes da feminilidade e da meiguice feminina, a resposta será totalmente diferente das mulheres do primeiro grupo. Vamos às considerações, abaixo:
  1. O QUE PEIXE TEM A VER COM BICICLETA?  Nada. Eles não têm conhecimento do que é bicicleta. Já as mulheres...bem, elas conhecem o que é um homem.
  2. QUAL É A RAZÃO DA AFIRMAÇÃO DE QUE "UMA MULHER SEM HOMEM É IGUAL A UM PEIXE SEM BICICLETA"? Ela se origina no seio do feminismo que tenta sobrevalorizar as mulheres acima dos homens, ou, pelo menos fazer com que elas se sintam iguais aos homens. É A VERDADEIRA GUERRA DOS SEXOS. 
  3. Esta afirmação também é fruto DE MÁGOAS, TRISTEZAS. Muitas mulheres, PARA NÃO ASSUMIREM QUE SE SENTEM SÓ, QUE PRECISAM DE UM COMPANHEIRO, USAM ESSA AFIRMAÇÃO COM O OBJETIVO DE MAQUIAR A DOR DA SOLIDÃO E O SENTIMENTO DA NECESSIDADE DE UM COMPANHEIRO. 
  4. Esse argumento é prejudicial, pois gera A FALSA IMPRESSÃO DE QUE OS HOMENS NÃO SÃO IMPORTANTES PARA AS MULHERES. Se as adolescentes crescerem defendendo esse ideal, haverá sério prejuízo à união heterossexual. 
  5. Ela também é fruto do liberalismo que leva as pessoas a não terem compromisso amoroso com uma pessoa, a monogamia. 
 POR QUE OS HOMENS NÃO USAM ESSE ARGUMENTO?

Ninguém ouve os homens dizerem que "UM HOMEM SEM MULHER É IGUAL A UM PEIXE SEM BICICLETA" Por que? Por que os homens sabem reconhecer suas necessidades pela mulher, e, em seu interior, valorizam e admiram as mulheres. 

A VERDADE

As mulheres precisam, sim, de um homem, de um companheiro, mesmo aquelas que estão só, que já foram casadas, etc. E muito importante que elas assumam essa necessidade, caso contrário ELAS SE FECHARÃO, INCONSCIENTEMENTE, PARA FUTUROS RELACIONAMENTOS. 

REFORMULANDO A FRASE:

A frase ideal, que revela o valor da mulher para o homem e do homem para a mulher, seria:

AS MULHERES PRECISAM DE UM AMOR E NECESSITAM AMAR, ASSIM COMO OS PEIXES NECESSITAM DE ÁGUA. 

Vejam bem, eu coloquei a palavra "amor", em lugar de homem, por que? Porque o relacionamento homem e mulher, no casamento, deve incluir o amor físico, o eros, e o amor que transcende ao sexo e que envolve fidelidade, abnegação, renúncia, etc. 

Porém, ao falar de amor, falo do amor heterossexual, o amor entre um homem e uma mulher. 

Prof. João Moreno de Souza Filho.

5 comentários:

Anônimo disse...

"UMA MULHER SEM UM HOMEM É IGUAL A UM PEIXE SEM BICICLETA"

Sim, toda molhada e sem ter onde sentar...

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk

Marilene disse...

Ainda bem que substituistes o homem pelo amor. Hoje a mulher não precisa mais de um provedor, mas de um companheiro.

Unknown disse...

Uma mulher não precisa de um homem,e sim um homem precisa de uma mulher,fatos homens amigos e meu irmão,da bica deles saíram essas frases preciso de uma mulher pra limpar a minha casa,preciso de mulher pra transar comigo porque mulheres que tem que conquistar para transar da muito trabalho e fica muito caro,uma vez ouvi um homem gritando horrores com a mulher porque a casa está suja e porque ele tem mulher então,r elas além de tudo ajudam financeiramente,agora pra que serve o homem mesmo???

Anônimo disse...

Eu ja vi mulher brigando com homem pelo motivo mais estapafurdio possivel... pessoas ruins serão ruins...
Não podemos julgar um todo apenas por alguns exemplos, nunca vi na minha familia exemplos ruins de homens e mulheres