segunda-feira, 29 de outubro de 2018

FANTÁSTICO - MONÓLOGOS DE UM PROFESSOR BOLSONARIANO


MONÓLOGOS DE UM PROFESSOR BOLSONARIANO

O monólogo existe quando uma pessoa, achando-se só, fala consigo mesma ou quando alguém se dirige a um público expressando seus sentimentos e pensamentos. No teatro é uma peça teatral com a atuação de um único personagem, chamado de melodrama.

Durante os últimos 03 meses expressei meus pensamentos, sentimentos, inquietações pelo Face e pelo Zap. Sei que pessoas  não gostaram dos meus posicionamentos, mas entre os que não gostaram havia dois grupos: o maior, que não gostava do Bolsonaro como pessoa e defendia o PT. O grupo menor era composto por aqueles que não gostam de política. Não adianta insistir.
Mas porquê abracei a candidatura Bolsonaro conta a do PT? É uma longa história.

Minha formação é evangélica. Fiz um seminário (IBAD) interno por quatro anos. Tive contato com literaturas que mostravam  a falta de liberdade religiosa nos países socialistas.
Sempre fui terminantemente contra o aborto, o homossexualismo, a imoralidade, o desrespeito às crianças, etc. Direito meu. Sou livre.

Minha luta contra o PT se iniciou mesmo antes de o Lula assumir seu primeiro mandato como Presidente. Sabia que o PT não era “flor que se cheirasse”.

Em 2005, em Pindamonhangaba, SP, assumi uma luta direta contra o Governo Lula. Escrevi, imprimi e publiquei, com ajuda de comerciantes, milhares de   panfletos: “QUEREM MATAR A VIDA”.  Esses panfletos foram distribuídos em igrejas, lojas, repartições públicas, etc. Nele eu combatia, ferrenhamente o desejo do Governo do PT de liberar o aborto no Brasil, já naquela época. O PT perdeu a guerra no Congresso.

Em São Paulo fui presidente de partido, PSC, candidato a Vereador e a Deputado Federal. Conheço um pouco dos bastidores da política.

Minhas desconfianças sobe o PT se concretizaram: Eles aparelharam o Estado, colocaram a ideologia marxista nas Universidades, seus apoiadores lutaram pela ideologia de gênero e pela sexualização das crianças através do famigerado Kit Gay, sem contar com a corrupção desenfreada. Durante o governo do PT o desrespeito aos professores invadiu as salas de aulas em todo o Brasil, os assassinatos quase que dobraram. Só em 2017 foram mais de 60.000 assassinatos.  A CULPA DISSO TUDO NUNCA FOI DO BOLSONARO.

Sempre denunciei tais barbaridades, mas, os Nordestinos, em sua grande maioria, em nome do assistencialismo sempre apoiaram o PT. Não conseguia entender isso. NÃO É PORQUÊ UM GOVERNO FAZ ALGO DE BOM QUE ELE DEVE TER UM PASSAPORTE DO POVO PARA CONTINUAR ROUBANDO, SE CORROMPENDO.

O PT se transformou, ao longo dos último 16 anos, em algo que não é um partido. Sempre flertou com o socialismo e defendeu seus corruptos. O Lula para eles é um santo.
ATÉ QUE BOLSONARO SURGE EM SENA.

Ao analisar Bolsonaro, com seus discursos raivosos, seu temperamento até desequilibrado, percebi que somente ele poderia lutar de cara limpa contra PT e vencer.  Mas porquê?
PORQUE TODOS OS OUTROS CANDIDATOS ESTAVAM RODEADOS POR CORRUPÇÃO E NÃO TINHAM PESO MORAL PARA LUTAR CONTRA O PT. E OS QUE NÃO ESTAVAM ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÃO NÃO TINHAM O TEMPERAMENTO QUE SE ESPERAVA DE ALGUÉM QUE TERIA QUE LUTAR CONTRA O PT.

Eu sabia que Bolsonaro só seria criticado por suas falas, pelo seu temperamento, mas em campanha eleitoral  ISSO É UM COMBATE PESSOAL, É A PERSONALIZAÇÃO DA POLÍTICA. Há na nação brasileira muita coisa em jogo que vai além das palavras: liberdade, relações internacionais, símbolos nacionais, o futuro das crianças, etc.

Estava claro, na minha mente (e na mente de milhões de brasileiros) que o PT não iria se arrepender da corrupção de seus membros, jamais iria lutar contra o aborto e a ideologia de gênero, nem iria reconhecer o valor da operação Lava Jato, apoiando o risco da libertação do Lula.  
A VITÓRIA CHEGOU
Para resumir: Bolsonaro ganhou, O PT NÃO CONSEGUIU PROVAR QUE ELE É CORRUPTO. Derrotamos um sistema, um sistema que desejava reaparelhar o Estado, que desejava soltar Lula. Por trás desse sistema há corruptos de carteirinhas, flerte com países ditadores socialistas, desvalorização das forças armadas, imoralidade do movimento LGBT, imoralidade essa que se apresenta abertamente nas manifestações de ruas. Mas isso é uma página virada. Derrotamos esse sistema podre.

UM NOVO COMEÇO.
O primeiro ato público de Bolsonaro foi pedir para o Senador Magno Malta orar por ele para Deus lhe dar sabedoria e para que o Eterno abençoe o Brasil. ISSO É SIGNIFICANTE, UM NOVO SÍMBOLO, pois nenhum político do PT pediu para Deus abençoar o Brasil.

Agora só nos resta orar diariamente pelo Brasil, para que Deus ilumine todos os brasileiros, abençoe o Governo Bolsonaro e torne o Brasil uma grande nação em todas as áreas: econômica, espiritual, Ética, etc.

Peço desculpas a todos que receberam meus zaps, minhas mensagens pelo FACE, mas a luta valeu a pena.

A partir de agora retornarei à minha área: educação, teologia.
Que Deus abençoe a todos vocês.

Brasil acima de tudo.
Deus acima de todos.

Por João Moreno de Souza Filho.
  


2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, voce foi um dos poucos que soube se relacionar bem com seus amigos sobre a política.Restringi alguns no meu facebook por não saber respeitar as opiniões e fazer campanhas ofensivas, mas você não me afetou com seus comentários. Desejo muito sucesso pra você e sua família e Deus abençoe o Brasil!

o farol blog disse...

Obrigado. Em campanha eleitoral temos que expor nossos pensamentos sem ofender as pessoas que pensam diferente, afinal, o Brasil é de todos nós. Não creio que os que discordam de mim queiram um Brasil ruim, sem sucesso. É preciso haver, sim, esse debate político livre, até acalorado, PARA APROFUNDAR E FORTALECER A DEMOCRACIA. Todos os políticos precisam entender que ELES É QUE PRECISAM DO POVO, DOS ELEITORES. Eles são nossos servos, nós somos os patrões. Por isso o debate deve ser livre, porém respeitoso. Abraços. João Moreno.