quarta-feira, 10 de abril de 2013

MOGI GUAÇU COMEMORA 136 ANOS



No dia 09, nesta terça feira, a população de Mogi Guaçú, SP,  compareceu, em massa, ao desfile cívico em comemoração ao aniversário dos 136 anos de emancipação política da cidade.
Estiveram presentes ao eventos autoridades cívicas, militares e políticas, dente elas o Prefeito da cidade Walter Caveanha e sua esposa Maria Amélia Franco de Oliveira Cavenhanha.
Além do Exército Brasileiro, das polícias militar, civil e da guarda municipal, abrilhantaram o evento escolas da rede municipal que contaram apresentaram, em suas apresentações, a história de Mogi Guaçú e o desenvolvimento educacional da cidade.
Na primeira parte se apresentaram os atiradores do Tiro de Guerra e membros das forças públicas do município e viaturas. Na segunda, desfilaram alunos de Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil), CEIs (Centro de Educação Infantil), Emefs (Escola Municipal de Ensino Fundamental) e Aica (Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente).
 No desfile foram  lembrados os 100 anos da Escola “Padre Armani”, o centenário da Santa Casa de Misericórdia e os 92 anos da Corporação Musical “Marcos Vedovello”.
Durante o desfile as bandas  “Marcos Vedovello” e “Santa Terezinha” abrilhantaram a comemoração com execuções e encerraram o desfile, tocando juntas.  
Ao final do evento, o Prefeito WALTER CAVEANHA, em conversa com os maestros das bandas Santa Terezinha e Marco Vedovello, disse que gostaria de ver reunida, juntas, as 3.000 crianças que estudam música em Mogi Guaçú

Abaixo alguns fleches do desfile cívico.

Prefeito Walter Caveanha falando à população.


Adicionar legenda
Prefeito Caveanha falando com os maestros
das bandas Santa Terezinha e Marcos Vedovello.
Banda Santa Terezinha.
 

Da Esquerda para a Direita: Sérgio Maneira, fundador e regente
da banda Santa Terezinha, Prefeito Walter Caveanha e sua
esposa Maria Amélia Caveanha.
 

Banda Santa Terezinha.


Nenhum comentário: