quinta-feira, 14 de março de 2013

O ADEUS DO PROF. JOÃO MORENO À POPULAÇÃO DE PINDA

Prezados amigos, irmãos, ex-alunos e alunos, eleitores, devido às circunstâncias deixarei Pindamonhangaba, depois de 19 anos, e irei para uma cidade na região de Campinas.

Cheguei aqui, sozinho, em janeiro de 1994, estudei, me fomei, trabalhei de garçon e de churasqueiro, após os estudos, para me casar.

Me casei, constitui família, me tornei professor, escritor, Psicopedagogo, Jornalista, político. Criei o Jornal Sal e Luz, que se transformou na Revista O Farol. Fui apresentador de dois programas de rádio, o programa Sal e Luz e o programa Evangelismo em Ação, do Departamento Missionário da minha igreja.

Fiz a obra de Deus, ensinando a verdade, DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL, ensinei meus alunos a amar a ética, a verdade, a Palavra de Deus. Só não fiz melhor por falta de condições, mas Deus sabe que tudo o que veio às minhas mãos, FIZ DA MELHOR MANEIRA QUE PUDE, com dedicação, amor, paixão, determinação, zelo, garra, coragem.

Deixo em Pinda amigos, amigos que adimiro, com os quais aprendi, cresci.

Rumo em direção a outros rios, a outros ares, a outros céus, à outras nuvens, a outros ventos. Mas a Bíblia diz que o homem nascido do Espírito é como o vento... (vocês sabem a continuidade).

Orem por mim, para Deus abrir as portas, em todas as áreas.

Se você sentir de Deus em contribuir com o meu  ministério, para me ajudar a me estabelecer na cidade que irei, você irá plantar em Deus, pois quem ajuda um ministro do evangelho semeia no terreno de Deus.

Tenho projetos: lançar litaraturas evangelísticas, lançar novos livros. Orem por isso.

Minha conta bancária é:
Banco Bradesco.
Agência 0216-0.
C/C. 33871-0.
João Moreno de Souza Filho.

Esta conta será mudada nos próximos dias. Postarei aqui a conta nova.

Viajarei no próximo sábado, levando comigo sangue pindense: Carol, Bella e Sarah.

A todos, um grande abraço, e que Deus vos abençoe.

Prof. João Moreno e família.

Um comentário:

Alexandre disse...

Grande amigo, sucesso! Deus esteja com vcs.

QUERO COMPRAR O LIVRO DECIFRANDO OS CÓDIGOS DO MAL

Código para o site