segunda-feira, 2 de abril de 2012

A IMUNIDADE PARLAMENTAR E O FORUM PRIVILEGIADO ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS!

Domingo, dia 01 de abril, FOI O DIA DA VERDADE em São Paulo. No Palácio dos Bandeirantes, mais de 500 delegados, provinientes de todos os municípios de São Paulo, foram verdadeiros e expressaram a indignação da sociedade contra os desmandos da política.
    Todos nós, na 1ª Conferência Estadual Sobre Transparência e Controle Social, escolhemos propostas que serão levadas à Brasília, DF, para a Conferência Nacional.
     Dentre elas destaca-se o grupo que PEDE O FIM DA IMUNIDADE PARLAMENTAR, DO FORUM PRIVILEGIADO E QUE A CORRUPÇÃO SEJA TRANSFORMADA EM CRIME HEDIONDO, SEM PRESCRIÇÃO, E QUE O CORRUPTO SÓ SE LIVRE DA PENA APÓS DEVOLVER TODO O DINHEIRO AOS COFRES PÚBLICOS.
     Agora, como Delegado do Estado de São Paulo, TEREI A RESPONSABILIDADE DE DEFENDER ESTAS PROPOSTAS, EM BRASÍLIA, NO FÓRUM NACIONAL SOBRE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL.


Eu, de paletó, com o GRUPO ÁGUIA, grupo que ajudou a aprovar diversas
propostas para a Conferência Nacional, inclusive propostas
da cidade de Pindamonhangaba,SP.
       Peço o apoio de todos os meus amigos de Pindamonhangaba, do Vale do Paraíba, de São Paulo, do Nordeste; solicito que a imprensa divulgue esta campanha, pois esta luta não é somente de Pindamonhangaba, MAS É DE TODO O BRASIL.

       A Deus toda a Glória.

      Prof. João Moreno de Souza Filho.

2 comentários:

Tiu Litu disse...

Parabéns Prof. João Moreno, essa luta é muito importante não só para nós de Pindamonhanga, mas também para todos os brasileiros... conte com meu apoio sempre. Um forte abraço. Tiu Litu.

Luciano Macau disse...

Parabéns pela iniciativa, sei que em diversos cantos do Brasil tem pessoas com esse pensamento, clamando pelo fim dessa imoralidade, só precisamos que todos juntos saiam das salas e ganhem as ruas para que todos saibam que não estamos satisfeitos com esta situação. Um grande abraço, força sempre !!! Macau de Fortaleza