domingo, 25 de setembro de 2011

Sessão Solene realizada na Câmara Municipal resgata o valor e a dignidade dos professores

Notícia classificada na área: Departamento de Comunicação

Evento destacou a importância do magistério e do trabalho em conjunto entre família, comunidade, igreja e Poder Público



A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba realizou, na segunda-feira (19), Sessão Solene em comemoração a abertura da Semana da Mobilização Social pela Educação, por intermédio da Lei Municipal nº 5.077/2010, de 16 de Julho de 2011 e do Requerimento 204/2011, de 15 de agosto de 2011, ambos de autoria da vereadora Geni Dias Ramos – Dona Geni.



Na ocasião, foram homenageadas as professoras: Mara do Amaral Machado Leonel, da REMEFI Manoel César Ribeiro e Valéria Aparecida Ribeiro César de Araújo, da E.E. Eloina Salgado Ribeiro. O orador oficial da sessão foi o professor João Moreno de Souza Filho, que destacou a importância do tema da homenagem “A colaboração da escola, da família e da comunidade para a melhoria da qualidade da educação”. “Esse tema representa muito bem o que tem acontecido em Pindamonhangaba, pois o município tem uma união muito forte entre escolas, igrejas e Poder Público, objetivando a melhoria na educação”, afirmou. Para abrilhantar o evento, a sessão contou ainda com os acordes da Orquestra da Assembléia de Deus – Ministério Belém.

Akim/AgoraVale



O vereador Abdala Salomão (PSDB) presidiu os trabalhos desta noite e estiveram presentes a vereadora Geni Dias Ramos – Dona Geni (PPS) e os vereadores José Carlos Gomes – Cal (PTB), Dr. Marcos Aurélio (DEM ), Martim Cesar (DEM) e Dr. Jair Roma (PPS). Abdala encerrou o evento, ressaltando o trabalho do magistério e a importância da educação no município. “Gostaria de agradecer a dedicação de todos os professores, pois vocês executam suas atividades com amor e carinho, e isso é muito importante, pois precisamos evoluir em todos os segmentos da nossa sociedade pindamonhangabense, e a educação é a primeira que temos que nos empenhar ao máximo”, finalizou.



Matéria extraída, literalmente, do site da Câmara de Vereadores
de Pindamonhangaba.

http://embras.net/wpi4/wpi_cmpinda/_xtras/wpi_mostra_ultima_noticia_destaque_novo.php?&ref_noticia=3513

Nenhum comentário: