quinta-feira, 10 de maio de 2018

MARINA SILVA APOIA LUTA DOS GRUPOS LGBT




De acordo com o JM NOTÍCIA, a pré-candidata à Presidência da República assinou uma carta apoiando a luta do movimento LGBT.

De acordo com a reportagem, "Ao jornalista William Waack, Marina declarou que não se pode confundir casamento com união civil e que ela é favorável à união civil de pessoas do mesmo sexo. “Se eu fizer uma manchete dizendo: a candidata Marina Silva é a favor do casamento gay. Eu estou errado?”, perguntou o jornalista William Waack. A resposta de Marina foi: “em termos da palavra casamento você está errado, porque o que nós defendemos é a união civil entre pessoas do mesmo sexo”.

MEU PENSAMENTO

A UNIÃO CIVIL É O COMEÇO

Ao apoiar a união civil, Marina Silva dá fôlego ao movimento LGBT que também luta pelo casamento homossexual, pela divulgação nas escolas públicas da ideologia de gênero, que diz que menino pode ser menina e menina pode ser menino, etc. 

ELA JÁ NÃO TEM MEU VOTO HÁ MUITO TEMPO, pois falta-lhe consistência, força para lutar com coerência contra as ideias dos liberais, etc, etc.

Um candidato à presidência deve ter força, coragem, "dá a cara à tapa", e não ficar com mi mi mi para ter apoio de grupos que contradizem seus ideais éticos. 

Veja a notícia completa clicando AQUI, ou no blog POINT THEMA

Nenhum comentário:

QUERO COMPRAR O LIVRO DECIFRANDO OS CÓDIGOS DO MAL

Código para o site