Em sua página, o pastor Roberto José dos Santos, pastor Presidente da Assembleia de Deus, em Abreu e Lima, PE, escreveu: "Nosso silêncio diante de um monumento da
Assembleia de Deus no Brasil
Sobre o pastor José Antônio dos Santos, pastor José Neco, como carinhosamente era chamado, o pastor José Wellington Bezerra da Costa disse: "O BRASIL PERDEU O APÓSTOLO DO NORDESTE".
De fato, após 29 anos à frente da Igreja em Alagoas, o líder da UMADENE, União dos Ministros da Assembleia de Deus do Nordeste, partiu para a glória.
Ele ficou internado, no hospital Santa Paula, por mais de uma semana. Fez uma operação de fígado, porém, após o operatório, entrou em falência múltipla dos órgãos, e ás dez horas da sexta feira, 24.07.2015, ele "chegou ao porto", como disse o pastor Orisvaldo, de Alagoas, chegou às mansões celestiais.
O culto fúnebre aconteceu na sede da Igreja, no bairro do Farol e foi acompanhado por milhares de pessoas, incluindo internautas por todo o Brasil.
Dezenas de pastores de todo o Brasil foram ao velório dar o último adeus e confortar familiares e a igreja em Alagoas.
Várias autoridades participaram do culto fúnebre, inclusive o Governador de Alagoas, Renan Filho.
O cortejo foi seguido por milhares de pessoas à pé e de carro. e às 16:00hs, o pastor José Neco foi sepultado no cemitério Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió-AL.
O corpo do pastor José Neco foi em um carro do Corpo de Bombeiro, e o Governador Renan Filho decretou luto oficial de três dias: homenagem de chefe de Estado.
Nossas eternas saudades.
Ficam os frutos, os exemplos a serem seguidos.
Vejam abaixo fotos o velório.
Por João Moreno de Souza Filho.
Leia ainda: PASTOR NECO PARTE PARA A GLÓRIA E DEIXA FRUTOS EM SÃO PAULO
Leia ainda: PASTOR NECO PARTE PARA A GLÓRIA E DEIXA FRUTOS EM SÃO PAULO
PASTOR JOSÉ WELLINGTON, PRESIDENTE DA CGADB, SE DESPEDINDO DO SEU AMIGO, PASTOR JOSÉ NECO. |
PASTOR JOSÉ NECO E PASTOR JOSÉ WELLINGTON: ELES ERAM COLEGAS DE MINISTÉRIOS, E AMIGOS, SIM, AMIGOS. Foto tirada do portal do pr . José Wellington. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário