sábado, 2 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO PPS ACONTECERÁ NO DIA 10 DE JUNHO - JOÃO RIBEIRO LUTA PELA UNIDADE EM TORNO DE MYRIAM ALCKMIN

      Com o apoio de três partidos, PPS, DEM E PSB, a vice-prefeita Myriam Alckmin se prepara para a convenção do PPS que será no próximo dia 10 de junho.
       Todos sabem que o Prefeito João Ribeiro gostaria que os pré-candidatos de sua base se unissem em torno de Myriam Alckmin.
  Porém há desafios pela frente. Será que pré-candidato Torino do Senai aceitaria ser Vice da Myriam? O pré-candidato Vereador Isael Domingues aceitaria ser vice na chapa do PPS?
   Várias pessoas ligadas a todos os lados políticos, acham  que o Vito Ardito tem mais de 40% dos votos da cidade, se não houver uma união entre Myriam, Torino e Isael, , dificilmente o Vito perderá a próxima eleição.
    E O VITO, será que ele aceitaria uma unidade com a chapa PPS, DEM E PSB? Fontes indicam que não, porém na seara tucana há líderes que gostariam de ver Myriam Junto com Vito, afinal, Myriam  já foi do PSDB e seu tio, Governador do Estado, Geraldo Alckmin, é do PSDB. Bem,  quando se trata em tempo de tv, numa campanha eleitoral, qualquer reforço ajuda, e uma união com a Myriam reforçaria qualquer candidato. DA MESMA FORMA, qualquer união com o PPS, reforçaria a pré-candidata Myriam Alckmin.
     E o PPS, será que o partido está disposto a entrar numa briga, com 05 candidatos, sem certeza de vitória, correndo o risco de ficar fora do Governo depois de 08 anos comandando a cidade e permitir que outro candidato se beneficie de tudo o que foi feito?
     Bem, O PPS tem té o dia 10 para pensar em tudo isso, uma coisa é certa, pela história que fez em Pindamonhangaba, nos últimos 08 anos, o partido não irá querer correr o risco de sair do Governo e permitir que outros colham os frutos de um trabalho árduo e sério realizado nos últimos 08 anos como  a triplicação das vagas nas creches municipais, a transformação do  bairro do Castolira com asfalto, telecentro, etc a  triplicação da  arrecadação municipal, etc.    
    E o Gugu Mello, sairá sozinho, apoiará a Myriam, o Vito, o Torino, o Isael?
    Como este é o último mês de especulações, não custa perguntar: QUEM SERÁ O VICE DA MYRIAM? QUEM SERÁ O VICE DO VITO? QUEM SERÁ O VICE DO TORINO? O ISAEL ESTÁ DISPOSTO A ARRISCAR UMA CARREIRA POLÍTICA POR UMA AVENTURA INCERTA?
    Não custa esperar para termos as respostas.

   Por Prof. João Moreno de Souza Filho.

Nenhum comentário:

QUERO COMPRAR O LIVRO DECIFRANDO OS CÓDIGOS DO MAL

Código para o site