quarta-feira, 27 de junho de 2018

BOLSONARO LIDERA CORRIDA PRESIDENCIAL.



De acordo com a pesquisa DataPoder 360, divulgada nesta terça feira, 26.06.2018, o Deputado Federal Jair Bolsonaro, pré-cadidato à presidência da república, LIDERA CORRIDA ELEITORAL EM TODOS OS CENÁRIOS do 1º e 2º turnos.

Com possibilidade de obter entre 21 e 25 % dos votos no 1º turno, a diferença de Bolsonaro é grande para os demais candidatos. Ciro Gomes, por exemplo, é apontado com 12 % das intenções de votos, uma diferença muito grande.

JÁ NO SEGUNDO TURNO, Bolsonaro venceria todos os candidatos, se a eleição fosse hoje, com diferença de mais de 10 %.

POR QUE BOLSONARO CRESCE NAS PESQUISAS?

Há várias razões que colocam Bolsonaro como o primeiro candidato nas pesquisas:

1) A insatisfação dos brasileiros com a agenda liberal imposta pelo PT que defende o aborto, a ideologia de gênero, etc.

2) Os altos índices de violências e as leis brandas do Brasil que favorecem os bandidos. Bolsonaro é a favor do endurecimento das leis, e defende, inclusive, que menores sejam presos.

3) Bolsonaro é considerado o candidato mais nacionalista pois defende, abertamente, o enfrentamento à ideologia comunista do PT e de partidos aliados.

Vale ressaltar que o ex-presidente Lula está preso e, pela Lei da ficha limpa, inelegível.

Veja matéria original acessando o link:

https://www.terra.com.br/amp/noticias/brasil/bolsonaro-lidera-corrida-presidencial-em-1-e-2-turnos-doria-e-alckmin-tem-mesmo-patamar-diz-pesquisa,789b1d3cb9530282d5355db0299e32acrogqqayk.html#amp_tf=Fonte:%20%1$s

Por João Moreno de Souza Filho.

Nenhum comentário: