domingo, 23 de novembro de 2014

VOCÊ SABIA QUE O ANTICRISTO SERÁ GAY ? – OU: O QUE A DEFESA DO HOMOSSEXUALISMO, NO MUNDO, TEM A VER COM O ESPÍRITO DO ANTICRISTO?


       
   VOCÊ SABIA QUE O ANTI-CRISTO PODERÁ SER GAY E SE ELE NÃO FOR GAY DEFENDERÁ O HOMOSSEXUALISMO?

        Nos últimos 10 anos, de maneira espantosa, o gaysismo ganhou uma força descomunal, em todo o mundo. Não houve quem conseguisse barrar este avanço, nem governo, nem Deputado, nem tão pouco igreja (incluindo igrejas evangélicas).
          Bem, nesse contexto é preciso saber que o “espírito do anticristo” já está em operação, desde a época de Cristo, informação encontrada em 1 João 4.3: “...mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes, que há de vir, E EIS QUE ESTÁ JÁ NO MUNDO.”
          MAS O QUE SIGNIFICA O ESPÍRITO DO ANTICRISTO?  Para ser resumido, informo que o “espírito do anticristo” é toda filosofia anticristã, e também são, , todos espíritos demoníacos que disseminam doutrinas anticristãs e antibíblicas, através da mente, de sonhos, de percepções transcedentais, etc. . MAS OS ESPÍRITOS DOUTRINAM? Sim, demônios criam doutrinas e passam essas doutrinas para as pessoas através de sonhos, psicografias, manifestações, etc. Isso é comprovado nas palavras de Paulo em 1 Timóteo 4.1, onde encontramos, com todas as letras a informação de que há “doutrinas de demônios.”
          MAS E O QUE ISSO TEM A VER COM A INFORMAÇÃO DE QUE O ANTICRISTO PODERÁ SER GAY E DEFENDERÁ O HOMOSSEXUALISMO?
          Calma, vamos devagar que o santo é de barro. Preciso ainda responder uma pergunta: O QUE SIGNIFICA SER ANTICRISTO?
          Ser anticristo significa ser totalmente contra os ideais e os ensinamentos de cristo. É ter um comportamento radical contra os pensamentos de Jesus. Dessa forma, o Anticristo será o maior opositor dos ideais de Jesus. ELE SE OPORÁ A TUDO O QUE JESUS ENSINOU, À TODA A SUA ÉTICA. Dessa forma, se Jesus é a favor do casamento homem e mulher, O ANTICRISTO SERÁ CONTRA O CASAMENTO HOMEM-MULHER. Se Cristo é a favor da monogamia, O ANTICRISTO SERÁ CONTRA A MONOGAMIA E A FAVOR DA POLIGAMIA.
        O Anticristo não será somente contra os ideais de Cristo: ele assumirá um comportamento contrário, agirá de maneira oposta, com o objetivo de profanar os ensinamentos de Jesus.
          Agora voltemos ao título desta matéria que faz uma ligação com o gaysismo, o homossexualismo e o anticristo. Pelas características do Anticristo, seria impossível que ele concordasse com o casamento homem-mulher, pois isso seria concordar com um ideal cristológico. Ele será o ser mais liberal de toda a história, ele encarnará a pecaminosidade do próprio Satanás, por isso ele é chamado, por Paulo, de “o homem do pecado”, “o iníquo” (2 Tessalonicenses 2.3,8).
          MAS O QUE TEM A VER ESSA INFORMAÇÃO COM O FATO DE O ANTICRISTO SER GAY, VOCÊ PODE ESTAR SE PERGUNTADO, JÁ NERVOSO, OU NERVOSA. Calma, não se apirreie, (falo como um matuto).   Descanse o coração. Já estou chegando lá.
          Em Daniel 11 há a informação de um rei, que surgirá. Este rei é chamado de “um homem vil” (Daniel 11.21). Este rei profanará o santuário (Daniel 11.30,31). Esta informação já fora dada por Daniel no capítulo 9.27, que fala da abominação que acontecerá na metade da aliança que o príncipe fará com muitos povos. Este rei não é outro, senão o Anticristo. Será no tempo deste rei que haverá uma aflição qual nunca houve, no mundo (Daniel 12.1). Observem que Daniel 12 é continuidade do relato do capítulo 11.
          Ai você pode me perguntar: MAS ONDE ESTÁ A INFORMAÇÃO DE QUE O ANTICRISTO DESMUNHECA? Bem, eu não disse que ele será afeminado. Ele será um homem sisudo, grosso. O que eu disse é que poderá ser gay.
          Vamos agora à informação central. No versículo 37 do capítulo 11 (abra a tua bíblia se você ama a Palavra de Deus), Daniel diz que este rei... você  já leu? Não? Então eu vou escrever o que o versículo diz.
          DANIEL 11.37
          “E não terá respeito aos deuses de seus pais, NEM TERÁ RESPEITO AO AMOR DAS MULHERES...
          O QUE DANIEL QUIS DIZER COM A INFORMAÇÃO DE QUE ESTE FUTURO REI NÃO TERÁ RESPEITO PELO AMOR DAS MULHERES? É só nos perguntarmos o que significa o amor das mulheres.
          O amor das mulheres, em sua essência, é direcionada para o sexo masculino  AO INFORMAR QUE O ANTICRISTO NÃO TERÁ RESPEITO AO AMOR DAS MULHERES, fica claro que ele não elogiará o amor das mulheres, não fará campanha pelo amor das mulheres, não valorizará o amor das mulheres. ESTE NÃO É UM COMPORTAMENTO DE UM HOMEM HETEROSSEXUAL SAUDÁVEL.
          Agora é possível entender porque a defesa do homossexualismo tem ganhado força no mundo: o espírito do anticristo já está operando, preparando o terreno. Quando ele se manifestar, será aplaudido, ovacionado, poir ser um político liberal, sem "pré-conceito", de acordo com os "padrões" liberais. Em seu tempo ele não será mais motivo para espanto, para piada. A operação do "espírito do Anti-cristo, hoje, faz com que, em todo o mundo, crescem  os movimentos, as campanhas governamentais em favor do liberalismo, do sexo antes do casamento, pela aceitação do homossexualismo como se fosse algo normal, , e quem criticar o homossexualismo, tende a ser tido como homofóbico, estará desrespeitando as leis, e será punido. TUDO ESTRATÉGIA PARA UM GOVERNO MUNDIAL LIBERAL, NO QUAL A VERDADE E A SANTIDADE SERÃO PISADAS, ZOMBADAS.
          Não se esqueçam de que hoje, cresce as campanhas para que os gays “saiam do armário”, e hoje, muitas personalidades estão se assumindo homossexuais, e elas são aplaudidas, na imprensa, por isso. Quando o anticristo surgir, ele será aplaudido, elogiado em toda a imprensa mundial pela sua opção sexual, pois o caminho para ele já foi preparado.
        O que tem a ver o anticristo com os gays, hoje? Nada. Ele será um político, liberal, contrário a Deus (muitos gays acreditam em Deus), odiará os judeus, se comportará como Deus e não respeitará o amor das mulheres. Há, na bíblia, mais de 40 características do anticristo, neste texto apresentei somente uma. 
         O fato de haver indícios de que o anticristo será gay influenciará no governo mundial? Sim. o movimento gay, no mundo, luta contra a família tradicional (homem-mulher), e esta luta enfraquece toda a estrutura, milenar da sociedade. Essa luta é velada e consciente. Quem seduz adolescentes para terem relações com pessoas do mesmo sexo, afasta esses adolescentes de um futuro casamento heterossexual, e isso já é uma oposição ao casamento heterossexual, pois é contrário ao pensamento e ao ideal hétero.A quebra da estrutura familiar enfraquecerá a sociedade, a resistência ao anticristo e fortalecerá seus ideais e suas políticas. 



OBS: 28/09/2015 - Tenho sido criticado por muitos homossexuais e por defensores do homossexualismo por esse artigo. Porém, esse artigo fala sobre o Anti-cristo. É uma crítica a ele. Se você quer ser gay, que seja. Porém não lute contra as minhas liberdades de expressão e pensamento, garantidas pela Constituição Brasileira. Não analise esse artigo com o teu sentimento. Refute-o, e PROVE QUE O ANTI-CRISTO DEFENDERÁ O CASAMENTO HETEROSSEXUAL, QUE ESSE ARTIGO ESTÁ TOTALMENTE ERRADO. MAS USE A BÍBLIA PARA ISSO.

Por João Moreno de Souza Filho.
Professor de teologia. 
Jornalista. 
Psicopedagogo. 
Escritor. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Até que faz muito sentido, não creio que exista razão lógica para essas campanhas pró-homossexualismo estarem tão influentes. A poucos anos era considerado algo errado, sujo, de repente do nada toda a alta sociedade resolve vestir essa causa e defende-lá com unhas e dentes. Isso mais parece lavagem cerebral.

Unknown disse...

Até creio que o anticristo poderia ser um gay, mas devemos entender também que existem muitas pessoas totalmente depravadas, sem qualquer tipo de ética ou moral, no qual, coadunam com a filosofia gay, sem quaisquer problemas ou preconceitos. Entretanto, o texto escrito é muito interessante e pertinente a atualidade em que vivemos.

Milla disse...

Esse trecho não quer dizer isso, amigo.
Dá uma olhada nas outras traduções desse mesmo trecho:

Bíblia Almeida: Não terá respeito aos deuses de seus pais, nem ao desejo de mulheres, nem a qualquer deus, porque sobre tudo se engrandecerá.

Bíblia de Jerusalém: Sem consideração para com os deuses de seus pais, sem consideração para com o favorito das mulheres ou para com qualquer outro deus, é oa si mesmo que ele exaltará acima de tudo.

Nova Tradução na Linguagem de Hoje: Esse rei não adorará os deuses que os seus antepassados adoravam, nem os deuses que as mulheres preferem, nem qualquer outro deus, pois ele acreditará que está acima de todos os deuses.

Hebraico (tradução literal): E quanto aos deuses dos avós dele não considera e quanto ao desejo das mulheres não considera e quanto a todos os deuses não considera porque pretenderá ser grande sobre todos.

Quem vê nesse versículo uma ligação com o homessexualismo, pretende ler que o o rei grego Antíoco, a quem se refere o versículo, não se interessava pelo desejo sexual da mulher. ou seja, não interessava ter relações com as mulheres. Essa é uma interpretação muito limitada, pois resume o desejo das mulheres em sexo. Mas qual mulher tem seu desejo resumido em sexo? Ele poderia ser um violentador, estuprador, enfim... Além disso, o contexto, que fala claramente de idolatria, não dá nenhum respaldo a essa interpretação sexual. Do meu ponto de vista, há duas possibilidades de leitura defendidas por alguns exegetas, que podem indicar a direção correta:

1. Havia um deus grego chamado Adonis, que era tido como "o desejo das mulheres" (deus da beleza e do desejo). Se essa hipótese for aplicada ao texto, o significado é que Antíoco não só não quer saber dos deuses dos seus pais, mas também ignora os deuses gregos ou qualquer outro deus, pois ele mesmo se considera um deus.

2. Outra interpretação, mais 'espiritual', vê como desejo das mulheres de israel ser a mãe do Messias. Essa hipótese, aplicada ao texto, enfatizaria o rejeito por parte de Antíoco, da fé do povo de Israel, que esperava o Messias.

jeremias henrique disse...

ISSO É RIDICULO, NÃO HÁ COMO INTERPRETAR QUE O ANTICRISTO É GAY, TALVEZ ELE SEJA APENAS UM CARA TÃO PERVERSO QUE NENHUMA MULHER VAI QUERER ELE OU UM CARA ASSEXUADO, POIS SE AMA E NÃO PRECISA DE MULHERES. VCS SEMPRE ENCONTRAM UMA MANEIRA RIDICULA DE DEMONIZAR OS HOMOSSEXUAIS.

Anônimo disse...

Ridiculo mesmo
Sou gay acredito e sou temente a Deus...
Demonismo são essas suas palavras ,de ódio contra nos ,pelo simples fatos de seguimos nosso coraçao..
"Ninguém escolhe ser gay ,nasci assim é genericamente compreensível...e pode ter certeza que ninguem escolheria sofrer o que passamos ,ser excluído pela própria familia ou ser discriminado na escola ...
"Anti-cristo"é seu preconceito"
Que Deus abençoe e perdoe suas palavras mediocres.."

Edna disse...

Oh, Jeremias Henrique, meu irmão, leia a bíblia, assim você chegará a uma conclusão, e se firmará melhor na palavra de Deus!

anônimo disse...

respondendo ao que o caro irmão anônimo disse:("ninguém escolhe ser gay"), você está errado, porque a ciência não prova que existe gênis homossexual e sim macho e fêmea, logo você decide ser ou não. Deus o abençoe e que o evangelho de Jesus entre em seu coração e te liberte meu caro irmão.

Unknown disse...

Anônimo disse...

Pelo simples fato de você praticar o homossexualismo, prova que você não teme e tão pouco acredita nEle! Não se engane, Deus abomina o homossexualismo e não adianta ninguém dizer ao contrário! Desista dessa pratica ou simplesmente siga sua vida! Ninguém força ninguém a ir ou a participar da Igreja de Cristo, porém, o homossexual forçar a barra não irá mudar os caminhos que Deus já determinou a quem não O obedece e segue seus princípios! DESISTA!!! Salvação em Cristo e homossexualismo não são compatíveis.

Anônimo disse...

Sinto muito. Deus fez homem e mulher para casar e não homem com homem e nem mulher com mulher. Prova na biblia que Deus apoia o casamento gay. Olhem,não tenho nada contra quem é gay, mas a verdade é preciso ser dita. Mas muitos não querem enxergar isso. Fazer o que.

Anônimo disse...

Todos que teme a Deus obedeci a sua palavra.

Anônimo disse...

Impossível alguém dizer que pratica algo que o Senhor abomina e condena e se dizer temente a Ele.

Ana Paula disse...

semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. João cap1 v.27 ( Jesus te ama! )

Ana Paula disse...

semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. João cap1 v.27 ( Jesus te ama! )

Jorge Gustavo disse...

Está na moda a expressão: PALAVRAS DE ÓDIO. Sempre que se fala de opção sexual ou se debate um tema, tem sempre um com essa expressãozinha de PALAVRA DE ÓDIO.

Jorge Gustavo disse...

MUITA ESPECULACÃO. A INTERPRETACAO DEVE SER "CASADA". DEVE-SE PEGAR DANIEL, APOCALIPSE, JEREMIAS, ISAÍAS, TESSALONISSENSES, ZACARIAS.... ETC....

HÁ UMA PASSAGEM QUE DIZ QUE: "SE POSSÍVEL FOSSE, ENGANARIA ATÉ OS ESCOLHIDOS" (MATEUS 24: 24)...


OU SEJA, SERÁ TÃO CONVINCENTE QUE PARACER BEM LEGAL AOS OLHOS ATÉ DOS CRISTÃOS.

COM CERTEZA NÃO SERÁ HOMOSSEXUAL OU SERÁ A FAVOR DISSO, POIS CASO CONTRÁRIO, ESTARIA "MUITO NA CARA".

COMO PODERIA "QUASE ENGANAR OS CRISTÃOS" SENDO HOMOSSEXUAL?

TENHO CERTEZA DE QUE MUITOS AQUI (CREIO QUE A MAIORIA) VIERAM DE LAR CATÓLICOS ROMANOS. SE NÃO VIERAM (MINORIA) É POR CONTA DOS PAIS QUE JÁ ERAM EVANGÉLICOS. OU SEJA, MUITOS JÁ FORAM "ENGANADOS PELAS FALSAS DOUTRINAS DE ROMA" (E ACREDITARAM EM TODAS AS MENTIRAS). FOI ASSIM COM EVA, FOI ASSIM COM ADÃO, SEMPRE COM ASTÚCIA.

ALGUMAS PISTAS JÁ PODEMOS TER: ESTÁ NO LINK ABAIXO...

https://www.facebook.com/JesuseoSenhor/posts/2099805303587454

Unknown disse...

Que o Senhor Jesus nos abençoe com o dom de discernir os espíritos, desta forma não seremos enganados. Desejem e se entreguem cada dia mais ao Senhor Jesus Cristo, buscando sempre fazer sua vontade e realizar suas obras. Que a paz do Senhor Jesus Cristo reine em nossos corações. Bom dia!

Unknown disse...

DEUS NÃO ERROU EM SUA VIDA MEU IRMÃO. VC NASCEU HOMEM E HOMEM VC É .
O QUE PASSAR DISSO É DE PROCEDÊNCIA MALIGNA.

Unknown disse...

DEUS NÃO ERROU EM SUA VIDA MEU IRMÃO. VC NASCEU HOMEM E HOMEM VC É .
O QUE PASSAR DISSO É DE PROCEDÊNCIA MALIGNA.

Unknown disse...

se é Anti Cristo então é óbivil que o memso, será anticristo Gay, porque contra poên contra tudo que quer dizer ser Deus. ele podera enganar os cristão sim sendo homem sexual, pois ele usou a própria palavra contra Cristo no deserto. ele poderia dizer que toda forma de amor é valida, inclusive usar está passagem 1 Samuel 18
Amizade de Jônatas para com Davi
18 E Sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou como à sua própria alma. 2 E Saul, naquele dia, o tomou e não lhe permitiu que tornasse para casa de seu pai. 3 E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma.

vigia