domingo, 1 de julho de 2012

MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO: 10.000 "BINÓCULOS"


     No dia 09 de julho será o meu aniversário, porém, hoje, no dia primeiro do mês, eu já ganhei meu presente antecipado: 10.000 ACESSOS NESTE MEU BLOG, O FAROL. 
      Este blog e resultado do blog, RIQUEZA E SABEDORIA PARA A ALMA, que esteve na página Pinda Vale, em 2006, e que saiu do ar por conta da Lei eleitoral, em 2006, quando fui candidato a Deputado Federal.
       Aqui eu exponho meus pensamentos sobre Teologia, educação,religião, meus artigos pessoais, minhas críticas, etc. É verdade que não dá para tornar esta página num compêndio de Teologia e Filosofia, por diversas razões: seria cansativo pois teria uma linguagem pesada para a maioria dos leitores, e seria desinteressante do ponto de vista da objetividade e praticidade. 
       Do ponto de vista jornalístico, procuro relatar os fatos como aconteceram, e passar, de maneira simples, as opniões das pessoas que entrevisto. Uma das entrevistas que teve muito elogio foi a que eu fiz com o Prefeito João Ribeiro. Nela, de maneira simples, consegui passar, sem retoques, o pensamento do Prefeito sobre a cidade. Click aqui e leia a entevista com o Prefeito João Ribeiro.
         De todas as postagens, as mais visualizadas foram:
          QUARTO LUGAR - 133 VISUALIZAÇÕES:  Prof. João Moreno é eleito para representar o Estado de São Paulo em Brasília - Click aqui e leia a matéria.
           TERCEIRO LUGAR - 227 VISUALIZAÇÕES - Uma foto com a minha família.Click aqui e veja a foto.
           SEGUNDO LUGAR - 300 VISUALIZAÇÕES Brasil 2020 50% evangélico. Click aqui e veja a matéria.
            PRIMEIRO LUGAR - 327 VISUALIZAÇÕES - A Importância da alimentação Para o Aprendizado -  Click aqui e leita a matéria.
            As postagens mais emocionantes para mim foram a que eu fiz sobre o Projeto Guri, que sairia do Salesiano e não teria para onde ir, dessa forma, os alunos de diversos bairros ficariam sem aula.
            No dia 19 de junho eu postei a matéria sobre a tristeza pelo fim do Projeto Guri do Santana. Eu fiz um esforço, entrei em contato com a diretoria do Projeto Guri e o Presidente da Assembléia de Deus, pastor Euclides Vaz Júnior, e no dia 22 eu publiquei uma reportagem sobre isso. Porém, a mais emocionante delas, foi a  matéria que eu fiz no dia 27 de junho com o desfecho do caso, mostrando, no título, minha alegria por ter conseguido levar o Projeto Guri para a igreja Assambléia de Deus. Click aqui e leia a matéria.
        Agradeço a todos que apoiam e incentivam este meu trabalho. Sei que não é perfeito, mas é a minha forma de refletir e pensar a sociedade. 

        Um abraço a todos. 

   Prof. João Moreno.

Nenhum comentário: