domingo, 20 de maio de 2012

CONSOCIAL, BRASÍLIA: A SOCIEDADE LUTANDO CONTRA A CORRUPÇÃO E PELO FORTALECIMENTO DO CONTROLE SOCIAL

Estou em Brasília, DF, com 1200 delegados de todo o país, votando temas que farão parte de um plano contra a corrupção e por um controle social mais eficaz.

Os temas mais fortes nessa conferência são:
1) O ENDURECIMENTO DA PENA PARA OS CRIMES DE CORRUPÇÃO.
2) A VOLTA, AOS CURRÍCULOS ESCOLARES, DE DISCIPLINAS COMO MORAL E CÍVICA, DISCIPLINAS QUE INCENTIVEM A PARTICIPAÇÃO SOCIAL E POLÍTICA.
3) AMPLIAR A TRANSPARÊNCIA DOS ATOS DOS TRÊS PODERES. 

Vejam abaixo, algumas fotos.






Torçam e orem por mim.
Prof. João Moreno.



Eu, no centro de convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, DF.



Eu fiquei na sala 16, onde debati temas de combate
e prevenção à corrupção.

Nenhum comentário: