terça-feira, 16 de abril de 2013

AD DE MOGI MIRIM INVESTE NO PREPARO DE OBREIROS

Pastor Valdeny Carneiro, Presidente da AD,
Belém, de Mogi Mirim, SP. 
Ontem, na reunião de obreiros na Assembléia de Deus, Belém, em Mogi Mirim, ficou claro a visão ministerial daquela igreja. O pastor Valdeny Carneiro apresentou um filme sobre QUALIDADE TOTAL, e aplicou o tema à igreja.

De acordo com o pastor, todos os crentes, principalmente os obreiros devem:

1) Saber qual é sua missão na igreja e ter comprometimento com ela.
2) Na igreja não deve haver executor de tarefas, mas participantes, pois todos somos responsáveis.
3) A qualidade da ação da igreja depende do comprometimento de todos. Se um falhar, esta falha comprometerá a ação de todos.
4) É necessário agir contra as falhas antes que elas se tornem realidade. ESSA É A AÇÃO PREVENTIVA. Vale, aqui, o provérbio: "devemos cavar o poço antes de sentirmos sede, pois, se cavarmos um poço com sede, morreremos antes de encontrar água."

    O pastor Valdeny e sua esposa Raquel têm investido na assistência social, na preparação de obreiros, através da escola teológica da igreja, em cursos para casais, e têm em mente outros projetos para o fortalecimento da obra de Deus.

Com informação de,

Evangelista e Jornalista João Moreno de Souza Filho.

Um comentário:

OSMAR FAUSTINO DIAS disse...

AMEM GLÓRIAS A DEUS ,EU LOUVO A DEUS POR A INICIATIVA DESSE ABENÇOADO CASAL ,NOS DIAS QUE ESTAMOS VIVENDO PRECISAMOS DISSO NO NOSSO MEIO,PORQUE CADA COISA COISA QUE VEMOS SEM INSTRUÇÃO....QUE ENVERGONHA O EVANGELHO E A IGREJA.PAZ DO SENHOR QUERIDOS.pizil