sexta-feira, 10 de agosto de 2018

O STF VALORIZA MAIS OVOS DE TARTARUGA DO QUE A VIDA HUMANA?



Se o PSOL pedisse ao STF uma audiência pública que discutisse a liberação da utilização de 50% dos ovos de tartaruga para o consumo humano e que tirasse as punições àqueles que destroem os ovos de tartaruga,  o STF aprovaria? O STF teria coragem de liberar isso indo de encontro à Lei de proteção ao meio ambiente? ACREDITO QUE NÃO,  pois a Lei 9.630 protege os ovos de tartaruga. Quem destruir ovos de tartaruga, de acordo com essa Lei, pode pegar de 6 meses a um ano de cadeia. Com certeza o STF não anulará essa punição.

POIS BEM, o STF utilizou sua estrutura para uma audiência pública que discute a possibilidade da liberação do aborto no Brasil até a 12ª semana.

TEM A VIDA HUMANA MENOS VALOR DO QUE OVOS DE TARTARUGA?

NÃO DEVERIA O STF DEIXAR A DISCUSSÃO PARA O CONGRESSO ONDE ESTÃO OS VERDADEIROS REPRESENTANTES DO POVO BRASILEIROS?

SE O STF LIBERAR O ABORTO ATÉ A 12ª SEMANA, ELE DIRÁ, CLARAMENTE QUE OVOS DE TARTARUGA TEM MAIS VALOR DO QUE A VIDA HUMANA.

MAIS PERGUNTAS:

É CORRETO QUE O STF USE SEU PODER PARA OBRIGAR OS ESTADOS E MUNICÍPIOS A USAREM O DINHEIRO PÚBLICO PARA O ABORTO?

É CORRETO USAR DINHEIRO PARA O ABORTO AO INVÉS DE USÁ-LO PARA MELHORAR A SAÚDE PÚBLICA?

ABORTO NÃO É QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA

Há quem diga que o aborto é questão de saúde pública. ISSO NÃO É VERDADE! Questão de saúde pública são os milhões de brasileiros que fazem fila nos postos de saúde para ter atendimento. Questão de saúde pública são os pacientes que ficam nos corredores em muitos hospitais públicas.

UM CAMINHO MAIS EXCELENTE. 

Ao invés de o STF abrir caminho para o aborto, ele deveria incentivar o tratamento psicológico das mulheres que querem abortar. NÃO SE AMPARA A MULHER APONTANDO A ELA O CAMINHO DO ABORTO! O caminho mais excelente é a vida, a alegria de ser mãe.

NÃO SE RESOLVE PROBLEMAS DA VIDA COM A MORTE

O aborto é apontado pelos liberais como solução para o sofrimento das mulheres. Isso é um absurdo! Problemas da vida se resolvem com vida, com a alegria, com sabedoria e não com a morte.

João Moreno de Souza Filho.

Nenhum comentário:

QUERO COMPRAR O LIVRO DECIFRANDO OS CÓDIGOS DO MAL

Código para o site