sexta-feira, 24 de agosto de 2018

URGENTE: PLANO DO PT DO LULA É: LIBERAR DROGAS, ABORTO, IDEOLOGIA DE GÊNERO, TRISTE!.


URGENTE: Plano do PT, do Lula, pretende legalizar drogas, aborto, controlar a justiça ... será o fim do Brasil!
 

De acordo com reportagem do Gospel Prime, “O Partido dos Trabalhadores montou um plano de governo para a candidatura do ex-presidente Lula com propostas claras de controle da mídia, apoio ao aborto e ideologia de gênero, legalização das drogas, nova constituição e intervenção externa na Justiça.”
Vejam os principais tópicos do plano:
Controle da mídia
O objetivo é enfraquecer a mídia democrática. O PT não aceita uma mídia livre como é hoje.
Nova Constituição
De acordo com o Gospel Prime, “Com o histórico do PT de compra de votos no Poder Legislativo, como nos escândalos do mensalão e petrolão (este segundo investigado na Operação Lava-Jato), surge a desconfiança que uma eventual nova Constituição seria tão autoritária quanto às impostas pelos aliados petistas em países como Bolívia e Venezuela.
Essa desconfiança se confirma em uma afirmação do próprio plano de governo: “A refundação democrática liderada por Lula implicará mudanças estruturais do Estado e da sociedade para reestabelecer o equilíbrio entre os Poderes da República”, diz o texto.”
Ingerência no Poder Judiciário
Se isso der certo, a justiça não será mais autônoma e livre como é hoje.
Ideologia de gênero
“A ideologia de gênero se faz presente, também no tópico ligado à educação, já que Lula propõe a retomada da discussão nas escolas: “No ensino fundamental, serão realizados fortes ajustes na Base Nacional Comum Curricular, em diálogo com a sociedade, para retirar as imposições obscurantistas”.
Se isso der certo, nossas crianças serão ensinadas, COM DINHEIRO PÚBLICO, que menino pode ser menina e menina pode ser menino. Será o desastre do Brasil, plano que Satanás quer para esta nação.
Aborto 
De acordo com o Golspel prime, “Diferentemente de Marina Silva (Rede), que propõe um plebiscito sobre a legalização do aborto, o plano de governo da candidatura de Lula é mais radical, embora troque a palavra que traduz de forma objetiva a interrução da gravidez por “direitos sexuais e reprodutivos”.
O texto menciona o conceito de Estado laico para fazer alusão à objeção religiosa ao aborto, como se a oposição ao tema não tivesse fundamentações filosóficas e jurídicas: “Fundado no princípio constitucional da laicidade do Estado, Lula promoverá a saúde integral da mulher para o pleno exercício dos direitos sexuais e reprodutivos e fortalecerá uma perspectiva inclusiva, não-sexista, não-racista e sem discriminação e violência contra LGBTI+ na educação e demais políticas públicas”.
Ainda no campo da educação, Lula propõe ainda a criação de uma espécie de “bolsa-travesti”, através de um programa chamado Transcidadania, para oferecer “bolsa de estudos a pessoas travestis e transexuais em situação de vulnerabilidade”.
Legalização das drogas
“O plano de governo de Lula sugere a legalização das drogas sem rodeios, afirmando que a “repressão às drogas é equivocada, injusta e ineficaz”, e que por isso, o “país precisa olhar atentamente para as experiências internacionais que já colhem resultado positivos com a descriminalização e a regulação do comércio”.


Texto extraído do Gospel Prime.

Veja a notícia completa AQUI

Nenhum comentário: