quinta-feira, 11 de setembro de 2014

PASTOR E DEPUTADO ADILSON ROSSI LEVA "GRAÇA" A MOGI MIRIM


Terça feira passada, dia 09 de setembro,  o pastor e Deputado Estadual Adilson Rossi, visitou a igreja Assembleia de Deus, Belém, em Mogi Mirim, SP, presidida pelo pastor Valdeny Carneiro de Oliveira.

Em sua mensagem, baseada em João 9.1-43, o pastor Rossi falou sobre 3 objetivos dos milagres de Deus, como elencarei a seguir:

    1)  Alcançar alguém que precisa de uma intervenção divina;
     2) Provar a divindade de Cristo;
     3) Ser registrado para servir de testemunho para as futuras gerações.

Na mensagem o Deputado do PSB pelo Estado de São Paulo, enfatizou que POR CAUSA DA GRAÇA DE DEUS, O NOSSO PASSADO NÃO TERÁ COMO DETERMINAR O NOSSO FUTURO, POIS, A GRAÇA ANULA A MALDIÇÃO DOS PECADOS E DOS ERROS PASSADOS.

LEIA AINDA: PROFECIA INDICA QUE MARINA SILVA SERÁ PRESIDENTE?

O pastor Rossi foi além do significado da palavra Graça, cuja etimologia é: “favor imerecido.” Ele falou que “Graça, em sua aplicação, significa as misericórdias de Deus sobre seus juízos. Por causa desta misericórdia, não estamos debaixo da maldição, estamos livres do pecado, somos perdoado.

O Deputado Estadual Adilson Rossi busca sua reeleição pelo PSB, e é do partido de Marina Silva, candidata a presidência pelo mesmo partido.

De acordo com o Deputado Rossi, Marina Silva é da Assembleia de Deus, frequenta cultos de ensino.

Adilson Rossi falou sobre  algo importante: Os institutos de pesquisas indicam que até 2020 o Brasil pode ter 50% de sua população evangélica.

Ele lembrou que “temos orado, há muito tempo, para que Deus tome as rédeas desta nação, para que pessoas tementes a Deus governe este país."

Saliento, aqui, que na eleição deste ano temos dois evangélicos, ambos das Assembleias de Deus, candidatos à presidência: Marina Silva do PSB e pastor Everaldo do PSC.

O mídia tem publicado que os evangélicos podem decidir a eleição, este ano.
Marina Silva, por ser evangélica, tem conquistado a simpatia da maioria dos evangélicos, e há, entre esse público, um sentimento de que é preciso mudar, pois o liberalismo tem assolado este país, e com o incentivo governamental.

NÃO DEIXE DE LER:  VOCÊ ESTÁ SE PREPARANDO PARA O TRIBUNAL DE CRISTO?



PROFESSOR JOÃO MORENO E O DEPUTADO ADILSON
ROSSI. 
Segue, abaixo, as fotos do culto no qual o pastor Adilson Rossi ministrou a Palavra de Deus. 


Pastor Valdeny apresentado o Deputado Adilson Rossi.


Pastor Adilson Rossi no momento da pregação.









Nenhum comentário: