quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PASTOR SE SUICIDA APÓS DIVULGAR SEU PRÓPRIO ADULTÉRIO


 De acordo com reportagem no portal gospel mais (Clilck aqui e leia a reportagem completa), postada por Tiago Chagas,  um pastor da cidade de Limpopo, na África do Sul, que tinha um caso de adultério com uma diaconisa da igreja, enviou, por engano, fotos sensuais para o grupo dos membros da igreja no WhatsApp. Nas fotos o pastor aparecia nu e convidava sua amante para um encontro pois sua esposa viajara.

Após perceber o engano, o pastor saiu do grupo e se enforcou.

“Segundo informações do Live Monitor, o pastor foi encontrado enforcado na casa pastoral: “A conduta do pastor sempre foi motivo de preocupação. Ele sempre era visto na companhia da diaconisa Miriam, e nós suspeitamos que havia mais que a amizade”, disse um dos membros, que preferiu o anonimato.”

“Questionado por sua esposa e os fiéis, ele minimizava as alegações dizendo que, como um pastor, era um pai para todos e Miriam era sua filha favorita”, acrescentou o fiel.

O QUE EU PENSO SOBRE ISSO:
1)    Deus não tem o objetivo de expor todos os pecadores. Esse não é seu perfil. Ele deseja que todos se arrependam.
2)    Se alguém usa o ministério sagrado para se esconder com seus pecados, isso é abominação, o tratamento de Deus será muito sério. Logo, logo a abominação se tornará pública, pois Deus não permite que o profano conviva com o sagrado.


Não deixe de ler: Prof. João Moreno combate heresia de Marcos Feliciano. É só clickar .AQUI!

Leia, também: É IMPOSSÍVEL QUE A TRISTEZA SALTE DE ALEGRIA PERANTE DEUS. É SÓ CLICKAR  AQUI!

O pastor Carlos Roberto Silva, Presidente da Assembleia de Deus em Cubatão e Presidente da COMADESP, também comentou em seu blog  Pointrhema . Disse o pastor:

"MEU COMENTÁRIO
Volta e meia, alguém critica as postagens dessa natureza. Primeiro é bom que esclareça que só posto o que é realmente notícia, motivo pelo qual sempre publico a fonte.
Depois, deixo claro que a intenção não é enaltecer o fato, e muito menos satirizar, escandalizar ou denegrir a imagem de quem quer que seja ou da igreja do Senhor, afinal o que ganharia com isso?
Agora, a verdadeira intenção é chamar atenção para os perigos dos desvios de conduta, e para que acima de tudo possamos vigiar.

A Bíblia diz:
"Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado.Lucas 12:3
"Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos." Salmos 1:5
"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,Hebreus 12:1
"Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.1 Coríntios 10:12

Portanto, vigiemos!"

Nenhum comentário: