quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

URGENTE - MILHARES DE MORTOS EM IGREJAS DA ASSEMBLEIA DE DEUS, EM SÃO PAULO

Aconteceu algo, nas igrejas evangélicas Assembleias de Deus, em São Paulo, incluindo três cidades: São Paulo, Mogi Mirim e Mogi Guaçu.

           Em igrejas Assembleias de Deus, nessas cidades, milhares de pessoas apareceram mortas. 

            Como assim, por que a imprensa nacional não noticiou? Porque a notícia não geraria audiência, mas este jornalista noticia para todo o Brasil o que a polícia não percebeu, nem o Governo Federal conseguiu investigar. Milhares de pessoas estão mortas, e milhares de famílias estão chorando.

            Vamos aos fatos:

1)      De acordo com Romanos 6.11, os salvos estão “mortos para o pecado”. Isso quer dizer que o pecado não mais influencia eles. É POR ISSO QUE O CRENTE, FIEL, NÃO SENTE PRAZER EM FUMAR, ADULTERAR, PASSAR NOTADAS NAS BEBEDEIRAS, NA PROSTITUIÇÃO. ELES ESTÃO, ESPIRITUALMENTE, MORTOS PARA ESSES ATOS ABOMINÁVEIS.
     2)       Porém, eles estão, “VIVOS PARA DEUS”, Romanos 16.11. Isso quer dizer QUE ELES SÃO ATRAÍDOS PARA A SANTIDADE, PARA FAZER A VONTADE DE DEUS.
   3)      Esta morte acontece na chamada “REGENERAÇÃO”, Tito 3.5, que é o novo nascimento. Isto acontece no ato da aceitação a Cristo. Há um novo nascimento.Foi Jesus quem falou sobre isso, a Nicodemos. Ele disse ao Mestre da Lei que “aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus,” (João 3.3). Mas o que significa nascer de novo? Bem, vamos explicar.
4)      Na regeneração, há um milagre de Deus no espírito do pecador. Aquele que amava o mundo, passa a odiar o pecado e a amar a Deus. A pessoa morre para o mundo, e passa a viver para Deus. A esta transformação radical a Bíblia chama de “novo nascimento”, pois há uma mudança na natureza espiritual da pessoa que aceita a Cristo. Ela passa a ser uma “nova criatura” (2 Coríntios 5.17). Paulo disse que os salvos estão mortos para o pecado, (Romanos 6.2), o homem velho, o homem do pecado, foi crucificado com Cristo, (Romanos 6.6).
5)      Quem vive para Deus, não usa seu corpo para o pecado, mas para a santificação e a justiça:  "E libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça ... assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça para a santificação,” Romanos 6.18,19.

E você, está neste natal, vivo ou morto? Me refiro a vivo ou morto para o pecado?
Se você já planejou pecar, se prostituir, já guardou o estoque de camisinha, já estocou as cachaças, SÓ PENSA NOS PRAZERES, lamento dizer, você está vivo, MAS ESTÁ MORTO, morto para Deus.


Você precisa “nascer de novo”. Saiba, só entra no céu quem estiver morto para o pecado e vivo para Deus. 






Quem aceita a Cristo como Senhor e Salvador, passa a ter
uma nova vida. Não vive mais para o pecado, mas
para a justiça, a verdade, a santificação.


Por João  Moreno de Souza Filho.



Nenhum comentário: