Em outra matéria, falei da minha luta para conseguir lugar para o Projeto Guri. Ver o link Prof. João Moreno conseguiu lugar para o Projeto Guri.
Pois bem, hoje eu posso dizer que O PROJETO GURI ESTÁ DE CASA NOVA. A minha luta foi recompensada.
Ontem, foi firmado o acordo do Projeto Guri com a Assembléia de Deus. Eu participei da inspeção das novas salas.
Andréia Ferreira, centro, líder dos núcleos do Projeto Guri do Vale do Paraíba, em reunião com o pastor Euclides Vaz Júnior. |
poderão continuar seus cursos.
É importante resaltar que o Projeto Guri tentou um novo local por seis meses, porém não conseguiu. Em menos de 48 horas, com a ajuda do pastor Euclides Vaz Júnior, Presidente da Assembléia de Deus, Belém, o local estava praticamente escolhido.
Parabéns a todos, ao pastor Euclides, à direção do Projeto Guri, aos internautas dos Grupos do Face Book, Pinda Cidadã e Muda Câmara de Pinda que me incentivaram nesta luta.
Para o pastor Eclides, o Projeto Guri tem um valor social muito grande, pois, além de inserir os jovens no mundo da música, ajuda-os a ter disciplina e perspectiva de um futuro melhor. Pastor Euclides não se esqueceu de falar da vocação musical da Assembléia de Deus, em seus cultos, onde há hinos, louvores com bandas musicais, e isso já faz com que a vocação musical seja quase que natural na vida de muitos adolescentes e jovens.
Agora eu posso dizer: A tristeza converteu-se em alegria. ISSO É UMA VITÓRIA PARA A CIDADE DE PINDAMONHANGABA! NÓS NÃO PODEMOS ABANDONAR OS QUE TRABALHAM PARA O BEM, SOZINHOS, À MINGUA!
Parabéns PROJETO GURI!
Da esquerda para a direita: Sula Braz, Andreia Ferreira (projeto Guri), eu, prof. João Moreno e pastor Cristopher Godoy, inspecionando as novas salas do Projeto Guri. |
Prof. João Moreno de Souza Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário