quinta-feira, 30 de agosto de 2018

MUDANÇA DE SEXO EM CRIANÇA, NÃO! DEPUTADO JEAN WILLYS SOFRE MAIS UMA DERROTA


MUDANÇA DE SEXO EM CRIANÇA, NÃO!
Resultado de imagem para jean wyllys
“A lei deverá resguardar, sempre, o caráter de pessoa ainda em desenvolvimento da criança e do adolescente” – Deputado Luiz Cout.
 A quem interessa liberar a mudança de sexo para crianças mesmo sem o aval dos pais?
Aos pais?
Aos professores?
Aos pastores?
As crianças por acaso estão pedindo mudança de sexo?
A respostas à todas às perguntas acima é um grande NNNÃAAAOOOO!
          Pois bem, há um projeto, na Câmara,  de autoria do deputado Jean Willys e de Érika Kokay, que trata da ideologia de gênero, é o projeto de lei 5.002/2013.

        De acordo com o JM Notícia, “” deputado federal Luiz Couto (PT-PB) deu seu parecer favorável ao projeto de lei 5.002/2013 que versa sobre o direito à identidade de gênero, garantindo a mudança de nome"
          MAS O PIOR ESTAVA POR ACONTECER. O projeto previa a liberação da mudança de sexo em crianças e adolescentes, MESMO SEM O CONSENTIMENTO DOS PAIS. UM ABSURDO". Porém o relator rejeitou a mudança de sexo em menores de 18 anos sem o consentimento dos pais ou responsáveis.”
         De acordo com o Deputado relator, “no que tange às pessoas que ainda não tenham dezoito anos de idade, referidas no art. 5º, entendemos que a proposição não deva prosperar. Segundo a Constituição Federal de 1988 e o Estatuto da Criança e do Adolescente, a lei deverá resguardar, sempre, o caráter de pessoa ainda em desenvolvimento da criança e do adolescente. Assim, ainda que a criança ou o adolescente desejem e o expressem, a lei não deverá abrir a estas pessoas a possibilidade de retificação registral de sexo e a mudança do prenome e da imagem registradas na documentação pessoal, tão pouco retirar a autonomia dos seus representantes legais.”
       Isso é muito importante, pois se a Constituição brasileira reconhece que a criança e o adolescente ainda estão em desenvolvimento, os gays, o movimento LGBT, o PT, o PSOL, o PCdoB, devem respeitar as crianças e os adolescentes e não impor, nas escolas públicas, o kit gay, a famigerada ideologia de gênero, etc.

Nenhum comentário: