É, na verdade, UMA IMPOSIÇÃO de agentes do estado para que as crianças SEJAM HOMOSSEXUALIZADAS.
De acordo com a professora, os docentes estão sendo PROIBIDOS DE USAR OS ARTIGOS FEMININOS E MASCULINO que identificam os gêneros?
"CRIANÇA NÃO TEM GÊNERO?", pergunta a professora, indignada.
Isso deve ser INVESTIGADO, pois é um CRIME proibir professores de usar regras gramaticais para identificar os gêneros masculinos e femininos.
QUE OS PAIS FIQUEM ATENTOS E INVESTIGUEM tal atitude, pois não podemos aceitar que os movimentos LGBTs mandem nas escolas e em nossas convicções e manipulem os cargos públicos.
Nesta eleição devemos não votar em partidos que defendem a ideologia de gênero.
Assista ao vídeo abaixo.
A criança não tem um cabedal acadêmico para dizer se é homem ou mulher. Seus cérebros estão em formação, e por isso elas não sabem lidar equilibradamente com sentimentos e com conteúdos que recebem.
Assim, a ideologia de gênero É UMA IMPOSIÇÃO DOS ADULTOS LIBERAIS E PORNOGRÁFICOS para as crianças que ACEITAM PASSIVAMENTE as informações, pois NÃO TÊM ESTRUTURA PSICOLÓGICA NEM ACADÊMICA para refutar esses adultos.
Assim, A IDEOLOGIA DE GÊNERO É UM CRIME pois manipula crianças para que rejeitem seu corpo.
UM TRANSTORNO
Já se sabe, no meio psiquiátrico, que pessoas que rejeitam um membro, uma perna, um braço, sofrem de um TRANSTORNO que as leva a rejeitar partes do corpo.
Da mesma forma precisamos olhar para meninas que rejeitam seus seios e seus órgãos sexuais, para meninos que rejeitam seus órgãos genitais. SERÁ TRANSTORNO FRUTO DA IMPOSIÇÃO MANIPULADORA DOS ADULTOS? Se sim, ESSES ADULTOS DEVERIAM SER PROCESSADOS CRIMINALMENTE por levarem crianças a rejeitarem seus corpos.
Um outro crime é DAR TESTOSTERONA (hormônio masculino) para adolescentes, para que elas não menstruem ou desenvolvam os seios.
João Moreno de Souza Filho.
Professor, ministro do evangelho,
jornalista e Psicopedagogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário